terça-feira, 28 de agosto de 2007

Yahiko?

Outro dia aconteceu uma coisa muito esquisita... Tá coisas esquisitas acontecem com uma certa frequência na minha vida, mas tudo bem. Eu estava vendo um dos vídeos do meu orkut, o vídeo do amakakeru Ryu na hira meki, aquele que tem escrito "dê um passo para a frente e ame a vida", para quem não viu eu sugiro que vejam, e, no meio do vídeo, quando Kenshin relembra as pessoas da vida dele, o vídeo travou. Não é uma coisa tão impressionante assim o vídeo travar, minha internet não é muito rápida, mas travou exatamente na imagem do Yahiko. Eu que acredito em providencia divina e essas coisas pensei: "Rá! Dessa vez Deus mandou mal, travou na imagem do Yahiko e o Yahiko não vai me trazer nenhuma mensagem transcedental. É o Yahiko, aquele personagem que só treina o tempo todo que não faz nada e quando faz não deveria fazer. Porque será que o Yahiko treina tanto?" Foi o que perguntei e a resposta veio automáticamente. "Por que ele faz o que ele quer." O querer... Esta no contrato universal de todos os seres: "Todo o ser tem o direito de escolher" Podem ler lá. Um insight com o Yahiko. Quem diria...

2 comentários:

Barbara Coimbra disse...

ele só é malinha, coitado!

Little Ton disse...

Eu acho ele esforçado (e malinha!). Queria me esforçar como ele.